sábado, 10 de julho de 2010

Programa de governo do PSB e PT será construído com a participação popular, afirma Camilo Capiberibe

Reunião com técnicos que debateu o cronograma do programa de governo da Frente Popular

Na tarde desta quinta-feira, 08, aconteceu na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB) a primeira reunião com colaboradores para a organização do lançamento dos temas que farão parte do programa de governo da Frente Popular, que tem como candidato ao governo do Amapá Camilo Capiberibe (PSB) e Dora Nascimento (PT).

A reunião definiu os subgrupos que debaterão temas específicos como: Educação, Saúde, Habitação, Segurança Pública, Justiça e Cidadania, Arte e Cultura, Desporto e Lazer e Assistência Social.

As diretrizes e os eixos estratégicos ficaram definidos da seguinte maneira: Planejamento, Resgate, Participação Popular, Transparência, Descentralização, Desenvolvimento, Afirmação, Valorização e Acessibilidade.

Nesse primeiro trabalho de organização do programa de governo da Frente Popular, contou a participação de professores, advogados, engenheiros, jornalistas, sociólogos, profissionais liberais e técnicos ligados ao PSB e PT. “A criação deste programa de governo será aberto para todos. Queremos que toda a sociedade nos ajude a construir um programa de governo que traga soluções para os principais problemas do Amapá”, enfatizou Camilo.

O seminário de lançamento será no próximo dia 15 de julho, às 16h, em local ainda a ser definido.

(Comunicação PSB)

Um comentário:

  1. Gostaria de sugterir a inclusão de um segmento que trate de propostas de Desenvolvimento em TIC Técnologia da Informação e Comunicação , não podemos mais subestimar o crescimento e a grande importância de tudo que hoje se baseia em TIC´s e que determina desde a qualidade de serviços publicos prestados ao cidadão até a contrução de consciência politica.
    Como é transversal a todos os outros, tem que ser tratado de maneira diferenciada e devemos avaliar os acertos e erros que cometemos em nossas experiências de governo.
    Grande abraço a todos
    Beto Lacerda

    ResponderExcluir