quarta-feira, 28 de julho de 2010

Capi reúne com moradores do Perpétuo Socorro

Por Max Santana

Joao Capiberibe reunido com moradores do Perpétuo Socorro

O candadidato da Frente Popular(PSB/PT)ao Senado Federal, Capi 401, esteve na noite desta segunda-feira (26), em reunião com moradores do Bairro Perpétuo Socorro. O motivo do encontro foi exatamente para apresentar suas propostas de trabalho em beneficio daquela comunidade.

A reunião foi realizada na residência da moradora Simone, na Avenida Rio Purus. De acordo com Ela, “Nós precismos colocar alguém em Brasília que possa realmente nos representar com dignidade, e não aqueles que são eleitos pelo nosso Estado, mas que moram fora daqui”, disse.

Durante seu discurso, Capi 401 lembrou aos moradores presentes, das atividades e projetos que desempenhou em prol do bairro quando ainda era governador. Foram diversos trabalhos realizados como construção de escolas, melhor distribuição de água e energia elétrica, dentre outros beneficios.

Muitos dos que se fizeram presentes na reunião ainda não conheciam Capi
pessoalmente. Porém, tinham conhecimento de suas ações como administrador e como parlamentar, desde a época de prefeito de Macapá. “Estamos felizes em conhecer de perto o Capi. Ele merece voltar para o lugar de onde nunca devia ter sido tirado na marra. Acreditamos nele e estamos prontos para elegê-lo de volta ao Senado”, disse a moradora Júlia, 25.

No Senado Federal, Capi 401, que é autor da Lei Capiberibe, promulgada pelo presidente Lula(PT) no ano passado, ressaltou que vai trazer emendas e mais projetos que venham a melhorar a qualidade de vida dos moradores, assim como contribuir para o desenvolvimento do Amapá.

Além de Capi, também participaram da reunião a deputada federal Janete Capiberibe - 4040; o candidato a deputado estadual, Zé Miguel - 40.123; o candidato ao Governo do Estado, Camilo 40, e o candidato ao Senado pelo PT, professor Marcos - 131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário