sexta-feira, 11 de junho de 2010

Porto Grande recebe Caravana da Frente Popular

Pré-candidato ao governo, Camilo diz que o Amapá não acompanhou o crescimento do governo Lula


Ivanildo Barata reivindica interligação da energia elétrica do Paredão para o município

João Capiberibe (PSB) responde perguntas dos moradores

Na noite desta quinta-feira, 11, Porto Grande foi o segundo município a receber a Caravana da Frente Popular para discutir propostas para a elaboração do programa de Governo a ser defendido pela aliança PSB/PT.

A reunião aconteceu na Associação Portograndense de Idosos e Idosas e contou com a participação de cerca de 200 pessoas, entre moradores e lideranças.

A interligação com a hidrelétrica do paredão foi uma das reivindicações feita pelos moradores de Porto Grande. De acordo com o aposentado, Ivanildo Barata, o município tem sérios problemas de energia elétrica. “Não podemos aceitar que fiquemos sofrendo com a falta de energia elétrica enquanto, temos a hidrelétrica do Paredão próximo da gente”, disse Barata.
Barata, lembrou da experiência do governo Capi, que trouxe médicos cubanos que levou atendimento médico nas cidades do interior do Estado. “E hoje passamos por uma das piores crises no setor da saúde”, desabafou o aposentado.

No final da reunião foi formada uma comissão de moradores para elaborar as propostas de Porto Grande a serem inseridos no Programa de Governo da Frente Popular. Estiveram presentes na Caravana da Frente Popular, o pré-candidato ao senado, João Capiberibe (PSB), o pré-candidato ao senado pelo PT professor Marcos Roberto (PT), a deputada Janete Capiberibe (PSB), a vereadora Cristina Almeida (PSB), o deputado estadual Joel Banha (PT), o pré-candidato a deputado federal Evandro Gama (PT), o pré-candidato a deputado federal Coronel Correa (PSB), o pré-candidato a deputado estadual Soldado Balieiro (PSB), a pré-candidata a deputada federal Joeva Reis (PSB) e o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Erroflyn Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário