Palanque da Dilma no Amapá é de Camilo e Dora, confirma dirigente do PT nacional
Na presença de cerca de 6 mil pessoas o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido dos Trabalhadores (PT) homologaram os nomes de Camilo Capiberibe (PSB) e Dora Nascimento (PT), ao governo do Amapá.
O evento que ocorreu neste domingo, 27, na quadra da escola Azevedo Costa no bairro do Laguinho oficializou o nome do ex-governador João Capiberibe (PSB) e do professor Marcos Roberto (PT), candidatos as duas vagas na chapa para o Senado da República.
A convenção PSB/PT contou com a presença do secretário nacional de mobilização do PT, Jorge Coelho, que veio a Macapá para confirmar a aliança da Frente Popular no Amapá. “Eu trago aqui um grande abraço e o apoio da companheira Dilma Roussef para Camilo e Dora. E vou levar para Brasília as melhores impressões da aliança PT/PSB no Amapá”, disse o dirigente da executiva nacional do PT, Jorge Coelho.
Na fala do presidente regional do PSB e candidato ao Senado João Capiberibe, o socialista lembrou da aliança vitoriosa de 94 e 98 com o PT. “Foi uma aliança com o povo, e que trouxe benefícios para o povo do Amapá”, destacou Capiberibe, que pediu apoio para o senado ao professor Marcos Roberto.
A candidata a vice-governadora na chapa de Camilo Capiberibe, Dora Nascimento disse que o Brasil no governo Lula avançou, diferente do Amapá que regrediu. “Vamos recuperar o tempo perdido e avançar com Dilma presidente”, ressaltou Dora.
Camilo Capiberibe fechou os discursos da convenção PSB/PT, destacando a articulação do prefeito de Santana Antonio Nogueira (PT), do deputado estadual Joel Banha (PT) e do professor Marcos Roberto para o fechamento da Aliança de esquerda no Amapá.
Camilo disse ainda, que o governo da Frente Popular será voltado para todos. “Com participação popular e transparência, que são marcas do PSB e PT”, disse Camilo.
(Comunicação do PSB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário