domingo, 1 de agosto de 2010

Frente Popular avança em Laranjal do Jarí

Caminhada pelo centro comercial de Laranjal do Jarí

Inauguração do comitê da Frente Popular em Laranjal do Jarí

Frente Popular arrasta multidão em Laranjal do Jarí

A caravana da Frente Popular que tem como candidato ao governo do Amapá Camilo Capiberibe (PSB) e a vice Dora Nascimento (PT), estiveram nesta sexta-feira 30, e sábado 31, cumprindo agenda de campanha no município de Laranjal do Jarí.

Camilo e Dora, acompanhados dos candidatos ao Senado da República João Capiberibe (PSB) e professor Marco (PT), participaram de reuniões na noite de sexta-feira, nos bairros Nova Esperança, Cajarí e Agreste.

Durante as reuniões, várias lideranças reconheceram o trabalho realizado em Laranjal do Jarí pelo ex-governador João Capiberibe. “E está aí pra gente vê. O Terminal Rodoviário, o Hospital, Escolas, energia 24 horas, combate a violência e apoio as cooperativas”, lembrou Manoel Pombo, candidato a deputado estadual pelo Vale do Jarí.

Ao usar a palavra, Camilo Capiberibe disse que vai retornar com o trabalho do governo do PSB que foi abandonado no governo de Waldez e Pedro Paulo. “Vamos colocar novamente energia 24 horas, e com ajuda dos nossos senadores Capi e do professor Marcos vamos asfaltar a BR 156”, se comprometeu Camilo.

Caminhada – Na manhã deste sábado cerca de 600 pessoas acompanharam os candidatos da Frente Popular durante caminhada pelo centro comercial de Laranjal do Jarí. Na oportunidade ocorreu a inauguração do comitê oficial da coligação PSB/PT no município.

Fizeram presentes nos eventos da caravana da Frente Popular em Laranjal do Jarí, os candidatos a deputado federal, AC Diniz (PSB), Janete Capiberibe e o (PSB) Coronel Corrêa. Além dos candidatos a deputado estadual Joel Banha (PT), Cristina Almeida (PSB), Manoel Pombo (PSB) e o Soldado Balieiro (PSB).

(Comunicação da Frente Popular PSB/PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário